A Secretaria Municipal de Educação deu início ao processo de remoção por permuta 2023

Critérios para permuta:

1- Os candidatos devem ser membros efetivos e estáveis do Magistério Público Municipal;

2- Os candidatos à permuta devem ocupar o mesmo cargo;

3- As cargas horárias dos candidatos devem ser compatíveis;

4- Os candidatos não podem estar respondendo a processo administrativo.

A aprovação da permuta é de competência do Chefe do Poder Executivo Municipal e do Titular da Secretaria Municipal de Educação e tem como base o interesse do ensino do município.

ATENÇÃO! Todas as normas e procedimentos para a concessão da remoção por permuta estão dispostos na Portaria SEDUC/118/2017, disponível para leitura neste formulário.

Veja as datas:

Início: 02/01/2023
Fim: 28/02/2023

As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário on-line, disponível no link abaixo.